JULHO - AGOSTO - SETEMBRO -  2003

 

labzoo@ufpr.br
terça-feira, 01 de julho de 2003
11:50:20

Srs. Somos do Laboratório de Nutrição Animal (depto. de Zootecnia) da Universidade Federal do Paraná, e a alguns anos prestamos serviços na área de Nutrição Animal e Bromatologia, sendo o primeiro Laboratório nio Brasil a prestar o serviço de Avaliação de Forragens (verde ou conservada) atraves do Método NIR's (infra vermelho proximal), além da avaliação de resíduos, subprodutos, rações e sal mineral usados na Alimentação Animal. Esse projeto se iniciou com uma parceria entre a UFPR, Associação Paranaense dos Criadores de Bovinos da Raça Holandesa do Paraná e a Universidade Mc Gill do Canadá, sendo que ja possuímos clientes em todo Brasil. Gostaríamos de gentilmente solicitar um espaço neste conceituado site para a divulgação dos nossos serviços, pois sabemos que os produtores carecem deste serviço de Análise da Composição Nutricional dos ingredientes utilizados na composição da dieta dos rebanhos (sendo que este item corresponde a +/- 60% do custo). Como somos uma Instituição de Ensino Federal não dispomos de recursos para efetuar tal divugação, sendo a nossa propaganda o "boca a boca" de técnicos, produtores e APCBRH. Ficaríamos agradecido pela oportunidade e temos a certeza que os produtores e técnico envolvidos na atividade terão mais uma opção de reduzir custos.

Atenciosamente,

Marcelo França Médico Veterinário LNA - UFPR

fone (41) 350-5627 fax (41) 252-4149 e-mail: labzoo@ufpr.br www. agrarias.ufpr.br/labzoo


silvio@hexis.com.br
terça-feira, 01 de julho de 2003
18:22:29

Gostaria de saber onde posso adquirir no estado de SP, algumas matrizes e 1 reprodutor Dorper, para iniciar uma pequena produção de ovinos de corte. e também, se esta é a raça mais indicada para o oeste paulista, na produção de carne. Grato - Silvio Carlos Picarelli


salgado16@hotmail.com
terça-feira, 01 de julho de 2003
22:41:49

Sem querer entrei no seu site e acabei gostando do q eu vi ainda mais da foto de vcs dois quando cozinhavam com pouca água! um abração do SALTED!!!!!!!!


fabiolagoncales@yahoo.com.br
sexta-feira, 04 de julho de 2003
19:12:27

Meus pais estão iniciando uma criação de carneiros e temos pesquisado muito sobre ovinos.

Gostaria de parabenizá-los pela qualidade e quantidade das informações . A linguagem é muito clara e objetiva.

Ficamos muito satisfeitos com os esclarecimentos que encontramos aqui.

Obrigada Fabíola


jmuc39@hotmail.com
terça-feira, 08 de julho de 2003
14:37:01

Muy interesante su página. Me gustaría saber en que regiones de Brasil se crian ovinos Texel y si puedo comprar para traer a Venezuela. Ciudad Baquisimeto, Lara, Región Centro-Occidental


JUNIORPALMYRO@IG.COM.BR
quarta-feira, 23 de julho de 2003
04:34:34


JUNIORPALMYRO@IG.COM.BR
quarta-feira, 23 de julho de 2003
04:43:43

GOSTEI MUITO DO SITE . ESTOU COMEÇANDO UMA CRIAÇÃO DE OVINOS COM FEMEAS SANTA INÊS E TENHO DOIS REPRODUTORES , SENDO UM SANTA INÊS E OUTRO TEXEL . GOSTARIA DE SABER COMO CONSEGUIR REPRODUTORES DA RAÇA DORPER NO ESTADO DE SÃO PAULO E SE SERIA BOM. OBRIGADO.


alvi_pasionovina@hotmail.com
domingo, 27 de julho de 2003
00:46:51

Quisiera que se contacten conmigo,soy criador de ovinos Hampshire Down de Argentina y busco progresar y obtener conocimientos de todo lo relacionado con el ovino,estoy a su disposicion,muchas gracias.


jcamus@uol.com.br
terça-feira, 29 de julho de 2003
19:47:49

Voces estão de parabens, muito conteudo, isso é muito importante para os estudantes e pessoas interessadas... Gostaria que vcs visitassem meu site tbm,,, www.arrobaboi.com.br Um abraço...


ludovico.kali@foznet.com.br
quinta-feira, 07 de agosto de 2003
23:27:19

Apos ter lido todas as informacoes neste site so tenho a lhes dar meus PARABENS....


dep.vendas.lamorim@terra.com.br
quinta-feira, 21 de agosto de 2003
16:25:04

Trabalhamos com ESTIBION - POLIPROBIÓTICOS, para tratamento dos seguintes animais: Ovinos, Caprinos, Avestruzes, Emas, Cães, Gatos, Chinchilas, Frangos, Patos, Gansos, Equinos, Bovinos, Suinos, Javalis, Pássaros e Peixes. Entre em contato conosco pelo telefone: (16) 3204-1813 - fale com Irfene e diga que foi indicado por Carlos, pois ela lhe prestará todas as informações técnicas. Grato pela sua atenção, estaremos aguardando uma ligação sua, ou envie-nos um e-mail. Um abraço, Carlos


do.leandro@bol.com.br
domingo, 24 de agosto de 2003
22:53:35

O SITE HE MUITO BOM E CONTEM INFORMAÇOES MUITO IMPORTANTES PARA QUEM GOSTA DE OVINOS.



quarta-feira, 27 de agosto de 2003
15:40:31

Prezados Senhores ,

Tenho Pesquisado nos últimos meses, incansavelmente sobre a criação de ovinos. Matérias relacionadas, eventos e fazendas.

Gostaria de ter maiores informações sobre o assunto, trocar correspondência c/ criadores, e se possível fazer visitas a fazendas que disponibilizem este tipo de acompanhamento a pessoas leigas.

Tenho muito interesse no assunto e como este site mostrou vasto material de diferentes assuntos relacionados gostaria, se possível, da colaboração de vcs.

O que puderem me indicar, livros, pessoas, material on-line, criadores, assossiações.

Sou de São Paulo Capital, com terras no interior.

Grata

Eliane.


clodoc@hotmail.com
sexta-feira, 05 de setembro de 2003
19:49:12

Oi, tenho fazenda de gado de corte em Alta floresta-MT, estou querendo começar uma criação de ovilhas, umas 500 ua. Gostaria de saber qual é a melhor raça para eu criar, e onde poderei adquiri-las, e se conhecem algum frigorifico no MT, ou em outra região. grato a atenção Clodomiro Castro filho.


cprf@uol.com.br
domingo, 07 de setembro de 2003
00:00:40

estou namorando a atividade; penso que é o melhor site nacional


jcarl@onorteonline.com.br
sábado, 13 de setembro de 2003
23:25:46

Estou iniciando uma pequena criação e gostaria de obter informações sobre como produzir ração e qual a melhor raça para minha região - João Pessoa/PB - ficarei bastante grato! Parabens pelo Site!! Um grande abraço! Carlos Costa


fazceudourado2@yahoo.com.br
quarta-feira, 24 de setembro de 2003
10:13:22

Gostaria de parabenizá-los as boas informações existentes neste site com uma linguagem própria para produtores. Queria saber se voces conhecem algum produtor na região de MG ,próximo a Uberlândia que tenha fêmeas para futuras reprodutoras da raça Santa Inês.